Saiba mais sobre a Irlanda

A Irlanda é conhecida como um dos melhores lugares do mundo para se viver por causa de seu alto índice de desenvolvimento e da liberdade de expressão que tem o seu povo. Por isso também é um dos destinos preferidos de quem gosta de viajar. Quem já foi e já viu garante que é um dos lugares mais interessantes do mundo. Por isso, indo à Irlanda, prepare-se para ver paisagens deslumbrantes, delicias culturais e gastronômicas e cidades cativantes.

O país europeu foi moldado por séculos de acontecimentos, tanto dramáticos como heroicos. A Irlanda tem um fascinante patrimônio à espera de ser descoberto.

A gastronomia irlandesa agrada turistas de todos os cantos do mundo. Uma das bebidas mais associadas à Irlanda é o Guinness, que é frequentemente servido em pub’s, mas também é popular a Smithwicks. É uma tradição irlandesa, de se tomar sidra, além do whiskey de malte e do café irlandês.

A Irlanda é famosa tanto pelos seus castelos como pela Guinness. Espalhados pelo território, os castelos, monumentos do passado, contêm os seus próprios segredos sombrios e uma viagem pelo interior do país dá um sabor dramático de traições e maquinações.

Com uma vasta variedade de atrações históricas, a Irlanda é um destino emocionante, mesmo para aqueles com pouco interesse nas relíquias do passado.

Tanto anos de história escondem lugares fascinantes que não podem deixar de ser explorados.
Mais antigo que as Pirâmides, o túmulo Megalítico de Newgrange no Condado de Meath está classificado como Patrimônio Mundial da UNESCO e atrai mais de 200 mil visitantes por ano. Construído por volta de 3200 a.C. tem cerca de meio hectare e está rodeada de 97 pedras, algumas das quais estão decoradas com arte megalítica. O corredor e as câmaras foram desenhados para serem iluminadas pelo sol no verão e inverno.

A Irlanda também detém inúmeros museus que contam um pouco de sua história. Parada obrigatória para turistas de primeira viagem.

 

No Comments Yet.

Leave a Reply